segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


LAZER & DESPORTO

imprimir resumo

I Troféu Rias Baixas – Rota Da Luz

I Troféu Rias Baixas – Rota Da Luz


de 5 a 12 de Maio/ ano 2007


ÁVELA organiza pela 1ª vez a Regata Rias Baixas – Rota da Luz, trazendo à Cidade de Aveiro cerca de 40 embarcações da classe cruzeiro, envolvendo entre portugueses e espanhóis perto de 300 pessoas.

Com o objectivo

de potenciar o turismo naútico como uma opção para atrair turistas estrangeiros a Rota da Luz lançou o desafio a Associação Aveirense de vela Cruzeiro – ÀVELA a realizar eventos desportivos a nível internacional.

Conscientes da beleza da região, do valor impar da Ria de Aveiro e amantes incondicionais da Vela e da Ria a direcção assumiu esse desafio e no imediato organiza juntamente com o Clube Naval Povoense e o C.A.N.A. – Clube de Navegación de Altura (de Baiona) a Regata Rias Baixas – Rota da Luz indo dessa forma ao encontro do já aprovado calendário desportivo da ÁVELA.

No próximo dia 5 de Maio com largada de Baiona (Espanha) com destino à Póvoa de Varzim, seguindo-se a segunda pernada do percurso, no dia 12 Maio, entre Póvoa de Varzim e Aveiro.
A chegada a Aveiro está prevista para o dia 12 de Maio, pelas 17 horas (Feriado Municipal), sendo esperado um belo espectáculo com a concentração das embarcações na Praia da Meia Laranja, antes de rumarem à cidade de Aveiro.

Esta regata conta com cerca de 40 embarcações espanholas e portuguesas, envolvendo perto de 300 pessoas desde atletas, acompanhantes e convidados oficiais vindos da vizinha Espanha.


Organização: ÁVELA - Associação Aveirense de Vela de Cruzeiro
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®